Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

O maior ato de FÉ



O maior ato de fé é olhar para mim mesma à luz da Palavra de Deus, ser convencida de todos os pecados nojentos que cometo, e mesmo assim crer que Deus me ama.

Pois o propósito dEle não é me fazer ser bem sucedida, e sim me fazer conforme à imagem de Seu Filho Jesus Cristo.

Ademais, quando estamos em Cristo, Deus opera muito mais a morte do que a vida, a fim de que nossa alegria, nossa segurança e tudo o que nos permite uma boa qualidade de vida não dependa de nós mesmos, dos nossos esforços, empenho ou sucesso, mas dependa exclusivamente dEle, em Seu infinito Amor, Graça e Misericórdia.

Por nós mesmos, nada pode acontecer e nada em nós é bom. Somente Deus é bom, e Sua Bondade e Fidelidade duram para sempre, independente de tentarmos ser merecedores de algo. Ele é fiel a Si mesmo, fiel ao Seu caráter, fiel à Sua Palavra.


"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o Seu propósito. Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de Seu Filho, a fim de que Ele seja o primogênito entre muitos irmãos." - Romanos 8:28-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)

Ocorreu um erro neste gadget