Pages

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pra ser Feliz




Tanta guerra acontecendo, Palestina e Israel, conflitos civis na Síria, nos países africanos como Uganda, Sudão, e a Republica Centro-Africana de um modo geral, a grande quantidade de “atrocidades maciças”, bem como a falta de solução para tantos problemas são alarmantes, segundo a Organização das Nações Unidas¹, mas agora, o que fazer?
O que é possível fazer para que nossos filhos nasçam num mundo real permeado de violência, dor, injustiça, ódio, e ainda assim conheçam a esperança, acreditem no amor, na possibilidade de transformar o meio em que estão inseridos?

Tornar sonhos em realidade, e mesmo com medo do porvir, que a Bíblia nos garante ser num mundo cada vez pior onde o amor se esfriará de muitos, e a maldade e iniquidade se multiplicarão, colocar ao alcance das próximas gerações a salvação que um dia alcançamos será um desafio grande, mas somente esse será o caminho para a verdadeira felicidade, como é hoje.

Jesus é o único Caminho. Ele é a verdadeira vida.

Onde estiverem (e quem sabe, estivermos nós também), a paz e o amor, a justiça e a alegria, a bondade e a benignidade, a fidelidade e a fé, a mansidão e o domínio próprio, a paciência e longanimidade, nos seguirão, pois o Senhor será a nossa força, o nosso escudo, a nossa proteção, e a Luz para o nosso caminho.

A razão da nossa esperança ser tão sólida e bem fundamentada, é que ela foi semeada na Rocha, e lá foi construída. Suas bases permanecerão e resistirão aos ventos e circunstâncias contrárias, e mesmo que tenha morrido por pouco tempo (3 dias) a fim de cumprir seu propósito, ela já ressuscitou, e estará eternamente conosco.

Essa é a solução PRA SERmos FELIZes. Para os outros serem felizes.
Para nossos filhos serem felizes também!

“{Jesus disse:} Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” – Mateus 28:19.20

Permaneçam no Amor, na Esperança e na Fé.
Um beijo!
@NatháliaAyumi.
_________________________
¹ - http://www.ipsnoticias.net/portuguese/2013/12/ultimas-noticias/em-2014-a-onu-devera-enfrentar-conflitos-na-africa-e-no-oriente-medio/

------------------------------------------------------------

Nasce uma criança, tem que acreditar
Que a força da esperança continua a transformar
O sonho em realidade, o medo em salvação
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver oh, oh, oh

Pra ser feliz
Onde estiver
Paz e amor
Não perca a fé
Reze pra Deus, iluminar
Todo caminho por onde eu passar

Sei que ta difícil, e o mundo ta em guerra
Com tanta violência
Mas o amor nunca se entrega
Na luta pela vida, eu sigo na missão
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver (vamos viver) oh, oh, oh

Felicidade vem me encontrar
Faz a tua casa o meu lar, o meu lar
Pra onde você for, me leva que eu vou com você

Olho pro céu, peço mais paciência
Pois tenho andado em outra frequência
Pra não fraquejar na hora H
Não entregar o ouro agora
Trabalhar pra ganhar, pra viver um lugar legal
Pra sair com você
Entender que o mundo, ta cheio de gente
Mas nem todo mundo é igual a gente
Paz e amor pra não perde a fé
Chaga do outro lado, de carro ou a pé
Paz e amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)